• Cultura

    Direitos e Deveres

Direitos e Deveres

Como todo vilarejo, a Vila Sankt Gallen é um universo repleto de histórias e tradições. Aqui as pessoas vivem, se divertem e trabalham para que nossos visitantes tenham oportunidade de desfrutar de experiências fantásticas e momentos inesquecíveis.

Para que tudo isso possa acontecer, dia e noite, em plena harmonia, foi criado o Código do Cidadão da Vila St.Gallen, conheça então nossos direitos e deveres.

01.
Todos os cidadãos de Sankt Gallen são iguais e não existem divisões em nosso povo nem restrições quanto à religião, credo, cor ou raça. A diferença faz parte das nossas tradições.
02.
É direito de todo cidadão ter seu copo cheio sempre que sua vontade assim for, respeitando sempre os bons modos e o respeito pelos seus semelhantes.
03.
Todo cidadão sangalense deve brindar no início e no fim de cada encontro iniciando seus festejos com alegria e mantendo o mesmo sentimento na despedida.
04.
É um dever de todos não beber antes de dirigir e consumir a cerveja com respeito aos deuses que a provém, sem exageros e prezando sempre pelo sabor e pelo consumo consciente.
05.
Levar amigos, compartilhar os bons momentos e promover a união entre aqueles que se gostam é mais que um dever, é uma tradição sangalense.
06.
Aquele que ganha o direito de ser um cidadão sangalense torna-se automaticamente um representante da tradição e dos valores de nossa cultura. É um dever transmitir o que acreditamos à todos aqueles que gostamos.
07.
Quando alguém está comemorando mais uma ano de vida, pede-se um brinde único feito por todos. É dever participar do brinde.
08.
Apenas maiores de 18 anos devem consumir a cerveja de Sankt Gallen. É um respeito às tradições de nosso passado e um ritual de passagem para se tornar um futuro cidadão sangalense.
09.
Todo dia 29 de outubro acontece a grande comemoração da Aliança dos Povos que possibilitou que Sankt Gallen produzisse a melhor cerveja do mundo. É obrigação do cidadão sanagalense participar das comemorações.
10.
Opinar e participar faz parte da tradição sangalense. Todo detalhe observado no funcionamento de nossa vila, crítica ou apontamento é valorizado e considerado pela comunidade de Sankt Gallen para o crescimento de nossa vila.

Galeria de Fotos