• Cervejas Especiais

    Harmonização

Harmonização

Therezópolis Gold

Sua versatilidade permite acompanhar muito bem os pratos da cozinha asiática, peixes delicados, frutos do mar, crustáceos, pizzas, massas com molhos leves, queijos leves, salsichas brancas, salames e os famosos petiscos brasileiros.

Therezópolis Ebenholz

Embora encorpada e com paladar intenso, esta cerveja de baixa fermentação é bem eclética e harmoniza com os sabores das carnes vermelhas, caças, aves bem temperadas, carnes suínas, gulasch, queijos fundidos, massas e risotos a base de funghi e cogumelos.

Therezópolis Rubine

Sua densidade pede os sabores das carnes de carneiro, coelho ou avestruz, massas com molho semi-picantes, peixes como hadoque ou salmão, hummus tahine, pretzel, mas também é perfeita para a degustação de nozes.

Therezópolis Elfenbein

É a cerveja perfeita para acompanhar pratos levemente condimentados, bolinho de bacalhau, frutos do mar, aves, saladas, weisswurst (salsicha branca) com mostardas apimentadas, pretzel, queijos de cabra leves, além de caviar e scargot.

Therezópolis Jade

Combina com carnes assadas, hambúrguer, comida mexicana, comida indiana, queijo roquefort, gorgonzola e gouda.

Therezópolis Or Blanc

Combina com carnes leves, molhos cítricos, queijos leves, culinária japonesa e salada com frutas.

Therezópolis Copper

Este estilo de cerveja harmoniza basicamente com comidas mais gordurosas. Como, por exemplo, com carnes assadas, hambúrguer, comida mexicana, queijo fortes e condimentados.

Therezópolis Diamant

É ideal para acompanhar aves em preparações codimentadas ou com sabores cítricos. Queijos azuis e sobremesas com frutas flambadas também são boas opções de harmonização.